Blog

Invista em comunicação digital e tenha mais resultados!

junho de 2018

A 2 Mil Publicidade tem como meta atender às necessidades do cliente e em conjunto construir uma boa estratégia de Marketing Digital, utilizando as ferramentas necessárias para melhorar o seu posicionamento no mercado e trazer cada vez mais rentabilidade.

Construa seu espaço no mundo digital

O site é seu escritório no internet, lá devem estar todas as informações importantes para seu público-alvo te encontrar no mundo digital, aumentando as possibilidades de oferecer seus produtos ou serviços. Esse novo endereço precisa ser construído com todos os cuidados necessários, como: layout, conteúdo, ser responsivo aos smartphones, é importante também ser facilmente encontrado nos buscadores, especialmente o Google.

Precisa ser feito com muito esmero e capacidade técnica, encantar o cliente dentro da estratégia de marketing definida que atraia e conquiste seu público-alvo. Por isso é muito importante que você trabalhe com uma agência completa que faça peças publicitárias atraentes.

Utilização do e-mail como ferramenta de comunicação direta

Quando a estratégia é bem pensada, o e-mail marketing pode se transformar no canal mais eficiente para converter ou fidelizar clientes. Ele pode ser usado no trabalho de manutenção do seu público de forma eficaz, distribuindo conteúdos relevantes até o momento que esse usuário está pronto para usar o seu serviço ou comprar seu produto. Esse é um dos canais que se bem utilizado traz comodidade ao cliente, o relatório dos resultados são eficientes e se consegue ter uma percepção clara se a estratégia e a campanha estão dentro do planejado.

Nas Mídias Sociais encontramos todos os segmentos da população

Hoje temos várias redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, etc) e é importante fazer mídia naquelas que o seu público encontra-se, usar a possibilidade de segmentação que a grande maioria delas oferecem e construir campanhas e peças publicitárias com uma estratégia de marketing bem estruturada com o objetivo de: tornar sua marca conhecida no mercado, ampliação das vendas de produtos ou serviços em todos os segmentos.

Métricas - Analisar os resultados da estratégia de marketing 

Aqui podemos verificar os resultados obtidos nos e-mails marketings, nas visitas ao site, o alcance e as impressões que tivemos nas redes sociais. A análise de todas as ferramentas vão nos guiar para sabermos onde precisamos ter uma presença maior, onde vamos atrair mais público e se nossas campanhas publicitárias estão em conformidade com a estratégia de marketing e o plano de execução. Analisar todos esses dados de forma simples e concisa vai ajudar no planejamento estratégico da comercialização, força da marca ou lançamento de produtos e ou serviços novos.

 

Jorge Estival - Redator Publicitário e Criador de Conteúdo.

COMPARTILHE

Categorias
Postagens recentes
setembro 14, 2018

Relatório sugere que Pinterest é a rede social que mais cresce em 2018

Uma rede social que não para de crescer; não, não…

agosto 29, 2018

Quais são as diferenças entre redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?

Redes Sociais, Mídias Sociais ou Mídias Digitais?…

agosto 27, 2018

Open X private marketplace: o que você deve saber ao investir em mídia programática.

Comprar um espaço publicitário não é mais o suficiente;…