Blog

E-mail Marketing: O que essa ferramenta pode fazer pela sua empresa

junho de 2018

E-mail Marketing é uma estratégia de marketing digital para atrair clientes de forma voluntária para a sua empresa, ou seja, o possível cliente vem porque realmente tem interesse em seu produto ou serviço.

Apesar de parecer fácil, essa estratégia que traz tantos benefícios, não é tão fácil de realizar, parece fácil, mas na verdade temos um processo um tanto quanto trabalhoso, até que se chegue ao resultado final da campanha, temos um percurso a ser percorrido.

Nós conseguimos enviar o material diretamente para pessoas interessadas, os tornando clientes próximos, pois estão sempre em contato conosco, mesmo que apenas recebendo um e-mail (que faz muita diferença).

No mercado, há diferentes tipos de e-mails: newsletters, e-mails promocionais, automação de marketing e e-mail transacional. Cada um específico para determinada campanha. Mas a pergunta é: o e-mail marketing vai trazer resultados para minha empresa?

A resposta é sim! Você irá notar uma diferença em seu público após o e-mail marketing, tanto de relacionamento quanto de compra. A  2Mil Publicidade tem muita experiência nessa área do marketing digital, trabalhando sempre para que sua empresa aumente fature mais e atraia os clientes que você está determinado a buscar no mercado. Não perca mais tempo, consulte nossos pacotes e veja qual se encaixa melhor no seu negócio.

COMPARTILHE

Categorias
Postagens recentes
setembro 14, 2018

Relatório sugere que Pinterest é a rede social que mais cresce em 2018

Uma rede social que não para de crescer; não, não…

agosto 29, 2018

Quais são as diferenças entre redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?

Redes Sociais, Mídias Sociais ou Mídias Digitais?…

agosto 27, 2018

Open X private marketplace: o que você deve saber ao investir em mídia programática.

Comprar um espaço publicitário não é mais o suficiente;…