Blog

Dúvidas sobre Marketing Digital? Conheça essa ferramenta que impulsiona suas vendas!

janeiro de 2018

A internet está presente na vida de todos e o marketing digital trabalha as principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo.

Com ele podemos atrair novos negócioscriar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Assim como você tem sua empresa no mundo físico, ela precisa de uma “sede” no mundo virtual.

Temos inúmeras vantagens com o marketing digital, podemos citar algumas:

1.                  COMUNICAÇÃO - possibilita a comunicação entre empresas e consumidores de forma fácil, 24 horas por dia e muitas vezes em tempo real.

2.                  ALCANCE - No mundo virtual qualquer empresa pode ter alcance que você deseja, já que não existem distâncias a serem percorridas e nem limites geográficos.

3.                  INTERATIVIDADE - Uma das grandes vantagens do marketing na internet é que ele fica mais interativo, deixa de ser uma via de mão única.

4.                  DADOS – Você consegue informações sobre seu consumidor, o que ajuda a empresa a entender melhor quem compra de você e criar ações cada vez mais eficientes.

5.                  SEGMENTAÇÃO - Com a quantidade de dados que você consegue usando o marketing digital, é possível fazer investimentos de marketing extremamente direcionados para seu público-alvo. Seu dinheiro não é desperdiçado.

6.                  TEMPO REAL - Os profissionais de marketing podem se adaptar rapidamente de acordo com o desempenho de uma campanha, evitando desperdiçar dinheiro em algo que não está funcionando.

Conheça algumas ferramentas que podemos utilizar para alavancar seu negócio e fazer você se destacar no mundo virtual.

MÍDIAS SOCIAIS: Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, tudo pode ser usado de acordo com o segmento do seu negócio, atraindo clientes e tornando sua empresa conhecida no mercado.
SITE – Ter um site bem estruturado, que passe informações concretas sobre sua empresa vai passar uma boa impressão para os seus potenciais consumidores.
E-MAIL MARKETING – Envio de e-mails padronizados com novidades, promoções, oferecendo serviços para clientes e possíveis clientes.
FERRAMENTA DE SEO - Facilita sua empresa ou negócio ser encontrado nos mecanismos de busca, ex: Google.
FERRAMENTA DE ANALYTICS – Mensuração dos resultados, saber o que está ou não funcionando na campanha, isso mede também o retorno que o investimento está dando para a empresa.

Chegou a hora de colocar sua empresa no mundo virtual. A 2Mil Publicidade pode fazer isso pra você!

Clique aqui e solicite seu orçamento ou agende uma visita 3422-2007.

 

COMPARTILHE

Categorias
Postagens recentes
setembro 14, 2018

Relatório sugere que Pinterest é a rede social que mais cresce em 2018

Uma rede social que não para de crescer; não, não…

agosto 29, 2018

Quais são as diferenças entre redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?

Redes Sociais, Mídias Sociais ou Mídias Digitais?…

agosto 27, 2018

Open X private marketplace: o que você deve saber ao investir em mídia programática.

Comprar um espaço publicitário não é mais o suficiente;…