Blog

Globo Filmes renova logo e estreia campanha para homenagear o cinema brasileiro

outubro de 2015

Redesign acaba com o 3D prateado e apresenta marca flat em diferentes cores...

Aproveitando o Festival do Rio, que vai até o próximo dia 14 de outubro, aGlobo Filmes apresentou sua nova identidade visual, além de uma campanha institucional que homenageia o cinema brasileiro.

Com o conceito “A vida é coisa de cinema”, o comercial (assista acima) traz um personagem que passa por diversas cenas conhecidas de filmes nacionais, como “Cidade de Deus”“A Mulher Invisível”“Div㔓O Homem do Futuro”, entre outro.

Com ótima produção da Sentimental Filme – que faz competentes inserções digitais do protagonista em filmes antigos – o anúncio em si já tem como referência o longa “Cliente Morto Não Paga”, de 1982.

Já o redesign do logo e vinheta mantém a ideia original, do globo envolto em rolos de filme, mas agora em versão flat. Sai o 3D prateado, entre a possibilidade de uso de diferentes cores.

Fonte: http://www.b9.com.br/61107/entretenimento/globo-filmes-renova-logo-e-estreia-campanha-para-homenagear-o-cinema-brasileiro/

COMPARTILHE

Categorias
Postagens recentes
janeiro 10, 2018

Estudo aponta crescimento de anúncios e uso de vídeos nas redes sociais

A digitalização do comportamento do consumidor começa…

janeiro 08, 2018

Facebook lança botão de mensagem para o WhatsApp em post patrocinado

As empresas poderão adicionar um botão “call-to-action”…

janeiro 08, 2018

É oficial: agora é possível seguir hashtags no Instagram

A comunidade é um valor fundamental do Instagram…